Os casos foram registrados e seguem sob investigação na 123ª DP. Ninguém foi presoReprodução WhatsApp

Macaé - A noite desta quarta-feira (25) foi marcada por tiros e assassinato, por voltas das 19h e 21h, no bairro Parque Aeroporto, em Macaé. 
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19:30, o indivíduo K. N. d. S., de 18 anos, foi encontrado caído ao chão, na Rua M de Carvalho, próximo ao Restaurante da Susy, com marcas de tiros, já sem vida. O Corpo de Bombeiros esteve ao local, constatando o óbito. A perícia foi acionada e o corpo removido para o Instituto de Médico Legal (IML).
Publicidade
A PM informou que o jovem não possuía anotação criminal. Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação do crime. O caso foi registrado e segue sob investigação na 123ª DP. Ninguém foi preso.
Já às 21h, um áudio anunciando tiroteio no mesmo bairro, circulou pelo WhatsApp. Se tratava de uma diligência da Polícia Civil, onde Webert de Mesquita Bessa, conhecido como 'Prico',  foi alvejado por policiais e atingido de raspão e estilhaços, quando dirigia uma Fiat Uno de cor prata. O ocorrido foi na Av Tancredo Neves, próximo a Praça Vira Copos. O elemento foi socorrido e encaminhado ao Hospital Público de Macaé (HPM). 
Publicidade
Até o fechamento dessa matéria, a redação do O DIA, não recebeu informações sobre o estado de saúde de 'Prico'. O caso foi registrado na 123ª DP.