Agendamento deverá ser feito pelo site do Detran ou pelo teleatendimento.Foto: divulgação

Magé - No próximo sábado (14/08), acontecerá o 37º mutirão do Detran e serão disponibilizadas 6.070 vagas para os serviços de habilitação, identificação e veículos, em 117 unidades espalhadas pelo Estado do Rio. Em Magé, os serviços de identidade, como primeira e segunda via estarão disponíveis. O atendimento será das 8h às 16h, no posto na Avenida Simão da Mota, 369, centro de Magé.

O agendamento deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas serão disponibilizadas a partir das 12h desta quarta-feira (11/08).
“Estamos indo para o 37º mutirão e a demanda reprimida está diminuindo. Vamos continuar oferecendo vagas extras até a normalização dos serviços. E pedimos aos usuários que, se possível, desmarquem o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas”, disse o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.
Publicidade
Para realizar os serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, os postos disponíveis para agendamento são: Parada de Lucas, São Gonçalo, Santa Cruz, Vila Isabel, São João de Meriti, Queimados, Paraíba do Sul, Cachoeira de Macacu, Campos I, Paracambi, Teresópolis, Itaperuna, Angra dos Reis, Búzios, Petrópolis, Macaé e Casimiro de Abreu. O atendimento será das 8h às 13h.
O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.