Foram abordados ainda temas de como vender pela internet e marketing digitalDivulgação

Nilópolis - Comerciantes do Mercado Popular de Nilópolis participaram, na terça-feira (19/07), da palestra "Os caminhos para o empreendedorismo", promovida pelas secretarias municipais de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento ocorreu no Espaço 723 Festas.
Os empreendedores puderam tirar dúvidas sobre o que é o microempreendedor individual, quem pode se tornar MEI ou como recuperá-lo, benefícios e vantagens, declaração anual, emissão da nota fiscal e alvará de funcionamento. Além disso, foi abordados temas de como vender pela internet e marketing digital.
"Nosso objetivo é qualificar e capacitar esse empreendedor. Esse evento é pioneiro. Essas palestras serão constantes e vamos oferecer cursos para esses comerciantes. Vamos trazer soluções para que eles tenham maior desenvolvimento econômico nos seus produtos", salientou o secretário de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim.