A partida em Nilópolis foi bastante equilibrada, com o Nova Cidade ficando no empate com o AraruamaDivulgação / Marcos Faria

Nilópolis – O Nova Cidade desperdiçou nesta quarta-feira (21/09) uma ótima chance de encostar nos líderes da Série B1 do Campeonato Carioca. Jogando em seus domínios, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, o Quero-quero ficou no empate em 0 a 0 com o CEAC/Araruama, pela quarta rodada da Taça Maracanã (1ª fase).

Com o resultado, os nilopolitanos estão na sétima colocação com dois empates, uma vitória e uma derrota, com cinco pontos. Apenas os quatro primeiros avançam, após 11 rodadas disputada na Taça Maracanã.
Os capitães dos dois times e a arbitragem antes da bola rolar no campo do Nova Cidade - Divulgação / Marcos Faria
Os capitães dos dois times e a arbitragem antes da bola rolar no campo do Nova CidadeDivulgação / Marcos Faria

A partida no Joaquim de Almeida Flores foi bastante equilibrada. Os números do jogo apontaram 13 finalizações para os comandados do técnico Ney Barreto, que ainda desperdiçou um pênalti durante o jogo. O time da Região dos Lagos arriscou 11 chutes contra o gol do Gigante da Baixada.
O Nova Cidade está na sétima colocação. O Serrano lidera a Série B1 - Divulgação / Ferj
O Nova Cidade está na sétima colocação. O Serrano lidera a Série B1Divulgação / Ferj

O Nova Cidade retorna a campo no próximo sábado (24/09), contra o Pérolas Negras, às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende.