A loja de atendimento da Águas do Rio, em Nilópolis, fica Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras, 475, no CentroDivulgação

Nilópolis - A Águas do Rio ampliou o prazo da campanha da Semana do Cliente, e as condições especiais vão valer até a próxima sexta-feira (30/09), em Nilópolis e nos demais municípios de atuação da concessionária. Com atendimento presencial e online, a empresa reforçou o time para agilizar as negociações. Os nilopolitanos em débito podem procurar a loja física na Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras, 475, no Centro, de 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
“Nossa relação com os clientes é sempre a mais próxima possível e, atendendo a uma solicitação deles, optamos por estender a campanha especial de parcelamento das contas em atraso. Sabemos que não é desejo de ninguém ser um devedor, por isso, chamamos para esta negociação disponibilizando condições especiais para que permaneçam tendo acesso a nossos serviços. A campanha tem sido um sucesso, e decidimos transformar no mês do cliente”, ressalta o diretor comercial da Águas do Rio, Roberto Damaso.
Os clientes interessados em regularizar a situação com condições especiais devem ligar para o 0800 195 0 195, que atende por whatsapp e ligação, ou comparecer a uma das 38 lojas da empresa espalhadas no Estado. Os endereços podem ser conferidos no link: https://aguasdorio.com.br/contato/.
Até o dia 30 de setembro, o cliente inadimplente poderá negociar o valor da entrada de acordo com o que pode pagar e ainda terá como dividir o restante do débito em parcelas, conforme o tamanho da dívida. Para ter acesso aos benefícios e quitar as contas em atraso.
Bônus na atualização de cadastro
A concessionária lembra ainda que os clientes que atualizarem seus dados cadastrais têm direito a um bônus na próxima conta. Basta acessar endereço https://cadastro.aguasdorio.com.br e preencher o sistema com suas informações. É preciso ter em mãos um documento pessoal com foto e um comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz ou de internet fixa no nome do responsável pelo serviço ou um documento do imóvel, como contrato de aluguel ou escritura.
SERVIÇO
Canais de Atendimento
Ligação ou mensagem: Whatsapp (0800 195 0 195)
Loja de Atendimento em Nilópolis: Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras, 475, Centro, Nilópolis. Horário: 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.