Confronto armado entre policiais militares e traficantes, no bairro do Caramujo, Zona Norte de Niterói, na noite dessa terça-feira (22), terminou com dois suspeitos mortos
Material apreendido - Imagem Divulgação
Material apreendidoImagem Divulgação
Por O Dia
Niterói - Traficantes atacaram a tiros o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Caramujo, na Zona Norte de Niterói, na tarde desta terça-feira (22).
Os bandidos iniciaram o ataque, por volta das 17h. Policiais que estavam na base, não sabiam inicialmente se os tiros eram direcionados para a unidade ou disparos a esmos.
Os militares, então, seguiram em patrulhamento e, na altura do Centro Esportivo do bairro, se depararam com muitos homens armados que atacaram as equipes.
Houve um intenso confronto e dois homens acabaram baleados. Como área estava em intenso confronto, os policiais providenciaram o socorro deles. A viatura do Corpo de Bombeiros foi para o local e constatou o óbito de um dos suspeitos.
Publicidade
Segundo a polícia, o suspeito morto foi identificado como Bolinho. Ele seria integrante do tráfico local. O outro suspeito segue preso sob custódia no Hospital Estadual Azevedo Lima.
Com eles, a polícia apreendeu duas pistolas 9 milímetros , 13 munições intactas, um rádio, crack, maconha, cocaína e R$ 63 em espécie.
Publicidade
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo(DHNISG).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.