Drogas apreendidas pelos policiais militares do 11º BPM nas Braunes
Drogas apreendidas pelos policiais militares do 11º BPM nas BraunesDivulgação
Por O Dia
Os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e da Supervisão, do 11º BPM de Nova Friburgo prenderam, no último sábado (10/04), um homem de 26 anos que mantinha uma estufa para cultivo de maconha dentro de sua casa, na Rua Jacir Linhares Ramos, nas Braunes. Segundo a PM, o suspeito seria um grande fornecedor de drogas e, além da plantação, foram apreendidos com ele tabletes de maconha e comprimidos de ecstasy.
O suspeito foi abordado na rua, estando de posse de um tablete grande de maconha, de aproximadamente um quilo. Ao ser questionado pelos PMs, ele informou sobre a estufa e sobre o restante das drogas. Ao todo foram apreendidos quatro tabletes grandes e 25 tabletes pequenos de maconha, 14 comprimidos de ecstasy, nove pés de cannabis e ainda uma munição intacta calibre 556 milímetros, além de material para embalagem das drogas.
Publicidade
O suspeito e todo o material foram encaminhados pelos PMs para a 151ª DP (Nova Friburgo), onde o caso foi registrado.
Também no sábado, uma ação do Patamo na Rua Maestro Joaquim Naegele, no Terra Nova V, em Conselheiro Paulino, terminou com a apreensão de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 41 unidades de maconha, dois celulares e R$ 70 em dinheiro.
Publicidade
Em outra ação, desta vez em Lumiar, na RJ-142, localidade de Santiago, os policiais militares do Serviço Reservado (P2), apreenderam 160 papelotes de cocaína, uma trouxinha de maconha, uma pistola calibre 9 milímetros com 62 munições e uma carteira de habilitação falsa. Segundo a PM, o local seria usado como local de armazenamento de drogas do Cordoeira. Um homem, de 22 anos, foi identificado durante a ação, mas fugiu para interior de uma área de mata.
Na sexta-feira (9/04), os PMs do 11º BPM já tinham prendido um homem de 21 anos e um adolescente, de 15 anos, com 129 papelotes de cocaína, 324 trouxinhas de maconha e três radiotransmissores, no Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino. Em Olaria, no conjunto habitacional Amarelinho, um suspeito de 18 anos foi preso com 37 papelotes de cocaína no mesmo dia.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.