Vacinação contra a Covid-19 em Nova FriburgoDivulgação

Por O Dia
A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Saúde e das equipes da Subsecretaria de Vigilância em Saúde, definiu uma data para início da população em geral, ou seja, pessoas sem comorbidades. Na próxima segunda (21/06) e terça-feira (22/06) serão vacinadas as pessoas com idade entre 57 e 59 anos. Os trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos também receberão a primeira dose da vacina nesta fase.
Na segunda e terça-feira, a vacinação acontece das 9h às 15h no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro (Pastão), em Conselheiro Paulino; na quadra da Imperatriz de Olaria, em Olaria; no Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira, no Cordoeira; e na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), na Lagoinha.

Somente na segunda-feira, das 9h às 12h, a primeira dose será aplicada nas Estratégias de Saúde da Família de Centenário; São Lourenço; Campo do Coelho; Conquista; Nova Suíça; Amparo; Riograndina; Terra Nova; Olaria (I, II, III); e na UBS/ESF de São Geraldo (5ª Igreja Batista).
Publicidade
Já na terça-feira, das 9h às 12h, a imunização será feita nas ESF de Lumiar; São Pedro da Serra; Vargem Alta; Stucky; Varginha; Mury; Rio Bonito; e UBS/ESF de São Geraldo (5ª Igreja Batista).
É importante lembrar que para receber a vacina é obrigatória a apresentação do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Além disso, os trabalhadores de limpeza urbana e coletores de resíduos também deverão apresentar um contracheque comprovando o exercício da função.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.