Vacinação contra a Covid-19 em Nova FriburgoDivulgação

Por O Dia
A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Saúde, amplia a vacinação contra a Covid-19 esta semana. Nesta segunda (5/07) e terça-feira (6/07), serão imunizadas pessoas com 53 e 54 anos, sem comorbidades. Também nesta semana, a prefeitura dará prosseguimento à vacinação da segunda dose para dois grupos.
A vacinação acontece das 9h às 15h, no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro (Pastão), em Conselheiro Paulino; na quadra da Imperatriz de Olaria, em Olaria; no Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira (Bieca), no Cordoeira; e na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), na Lagoinha.
Publicidade
A Secretaria Municipal de Saúde também realizará a vacinação das pessoas com 53 e 54 anos, na segunda-feira, das 9h às 12h, nas Estratégias de Saúde da Família de Centenário, São Lourenço, Campo do Coelho, Conquista, Nova Suíça, Amparo, Olaria (I, II e III) e na UBS/ESF de São Geraldo.
Já na terça, a imunização acontece nas Estratégias de Saúde da Família de Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha, Mury, Rio Bonito e UBS/ESF de São Geraldo.
Publicidade
Aplicação da segunda dose
Na próxima quarta-feira (7/07), a Secretaria de Saúde de Nova Friburgo dará prosseguimento à vacinação da segunda dose para idosos com 65 e 66 anos, das 9h às 15h, no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro (Pastão), em Conselheiro Paulino; na quadra da Imperatriz de Olaria, em Olaria; no Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira (Bieca), no Cordoeira; e na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), na Lagoinha. Das 9h às 12h, a imunização acontece nas Estratégias de Saúde da Família.
Publicidade
Na quinta-feira (8/07), também das 9h às 12h, a imunização desse grupo acontece nas ESFs de Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha, Mury, Rio Bonito e UBS/ESF de São Geraldo.
Já na sexta-feira (9/07), serão vacinados com a segunda dose os profissionais da saúde de 35 a 39 anos, que foram vacinados no dia 23 abril. A imunização acontece das 9h às 15h, na Uerj, que fica na Lagoinha.
Publicidade
É necessária a apresentação do RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e o cartão da vacinação para quem já tomou a primeira dose.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.