Homem foi preso após ameaçar de morte a ex-companheira em Nova FriburgoDivulgação
Preso por ameaçar ex-companheira em Friburgo diz que ‘mais um feminicídio não faria diferença’
Vítima foi ameaçada de morte por mensagens de áudio enviadas pelo acusado
Os policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (16/02), um homem de 42 anos pelo crime de ameaça na forma da Lei Maria da Penha. O acusado ameaçou a ex-companheira de morte por meio de mensagens.
A vítima levou o conteúdo das mensagens ao conhecimento da especializada. Segundo ela, eles estão separados há 15 dias, mas o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e também existem divergências entre os dois sobre a divisão de bens.
Nos áudios enviados à ex-companheira, o acusado afirma que ela pode até registrar queixa na Delegacia, que mesmo preso, ele a mataria. Ele ainda continua debochando da Justiça e chega a mencionar os casos de feminicídio no município: “Um feminicídio a mais ou a menos em Nova Friburgo não iria fazer diferença”.
O acusado foi encaminhado para a Deam, onde, cumpridas as formalidade legais, foi encaminhado para o sistema prisional.
Ex-companheiro da mulher de 37 anos morta em Mury confessou o crime
A Deam ainda confirmou nesta quarta-feira que o homem de 45 anos, ex-companheiro da mulher de 37 anos, encontrada morta na segunda-feira (14/02), próximo a um veículo incendiado, na Estrada Sítio Azul, no distrito de Mury, em Nova Friburgo, confessou o crime e responderá por feminicídio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.