Desenvolve RJ tem evento gratuito em Nova Friburgo entre os dias 17 e e19 de junhoDivulgação

Entres os dias 17 e 19 de junho, no Nova Friburgo Country Club, acontecerá o DESENVOLVE RJ, com objetivo de estimular um ambiente favorável para geração de negócios e o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis. O evento tem a participação de prefeituras, empreendedores, empresas fornecedoras de produtos e serviços, representantes da indústria e comércio e investidores da região.

O DESENVOLVE RJ é inteiramente gratuito, tanto para as empresas participantes como para os visitantes, e terá uma ampla programação de palestras promovida pelo Senac RJ, Rodada de Negócios do Sebrae –RJ, além uma área de exposição com estandes de empresas.
O evento é uma realização da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio–RJ), conta com apoio do Sebrae –RJ e do Senac–RJ, em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do Governo do Rio de Janeiro.

Palestras – SENAC
Qualificação e informação estarão à disposição dos participantes do Desenvolve RJ – Nova Friburgo, em palestras do SENAC RJ com os seguintes temas: “Como o marketing digital pode impulsionar o seu negócio: técnicas e dicas para empreendedores”, “O que a cultura de inovação pode fazer pelo seu negócio”, “Atendimento ao público como diferencial competitivo”, “Quem vê close não vem corre: o marketing pessoal nas redes sociais”, “Imagem é tudo: como fazer fotos perfeitas com celular”, “Rota etílica: as cachaças do Sul Fluminense “, entre outros.

Serviço:
Desenvolve RJ
Data: 17 a 19 de junho de 2022
Hora: 13 às 22h
Local: Nova Friburgo Country Club