Agentes de concessionária estão nas ruas para recadastramento de moradoresDivulgação

A concessionária dos serviços de água e esgoto de Nova Iguaçu entra em mais uma semana de recadastramento em diversos bairros do município da Baixada Fluminense. O objetivo da empresa é atualizar os dados de todos os seus clientes para facilitar a interlocução para resolução de demandas.
Os agentes da Águas do Rio, devidamente uniformizados e identificados com crachá da empresa, realizarão o serviço no período das 8h às 18h, nos dias de semana. Em caso de ausência, será feita uma revisita no sábado, das 8h às 18h. Ainda assim, se o morador não for encontrado neste período, o último contato do profissional será no turno da noite, das 18h às 21h, entre segunda e sábado.
A concessionária está à disposição para dúvidas no 0800 195 0 195, que atende por Whatsapp e ligação. A loja da empresa, que fica na Rua Ataíde Pimenta de Morais, 225, Centro, mudou de horário de atendimento, que agora é das 8h às 16h.
Os bairros que estão passando pelo processo nesta semana são: Centro; Chacrinha; Chaviscal; Danon e Metrópole.