Programa Vem com a Gente promove melhorias para moradores do bairro da Luz, em Nova IguaçuDivulgação
“Desde que assumimos a concessão na Baixada Fluminense, há 11 meses, possibilitamos o acesso à água para milhares de habitantes. Só em Nova Iguaçu, já levamos o benefício para mais de 150 mil pessoas. São famílias que ganham qualidade de vida e saúde com a água regular na torneira e conquistam mais dignidade com a garantia de um comprovante de residência”, disse.
Para o coordenador do programa, Wallas Rangel, o atendimento itinerante contribui com o levantamento detalhado das necessidades operacionais da região e auxilia a empresa a aplicar de forma assertiva os investimentos.
“Gostei muito do atendimento da empresa e da oportunidade de regularizar nossa ligação de água. No meu quintal são três casas e nós nunca tivemos acesso a hidrômetros. Agora, vamos poder reivindicar nossos direitos, entrar em contato com a empresa pelo whatsapp e ficar em dia com nossas obrigações. Isso traz dignidade para a gente”, afirmou.
Além do canal de atendimento pelo telefone 0800 195 0 195, a Águas do Rio atende os clientes da região em um ponto itinerante. No local, os usuários podem esclarecer dúvidas e solicitar novos serviços como ligação de água, mudança de titularidade e revisão da conta.
O atendimento itinerante está sendo realizado de segunda a sexta, das 9h às 16h, na Igreja Sobre as Águas Church, localizada na Rua Professor Joaquim Cardoso de Matos, nº 499 - Luz, Nova Iguaçu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.