Prefeitura monta pontos de apoio de abrigo para população ribeirinha
Cheia do rio Paraíba do Sul mobilizou equipes da Assistência Social
Colchões novos, roupa de cama, alimentação, café e lanche foram preparados para receber afetados pelas cheias do rio Paraíba do Sul - Divulgação/Ascom PPS
Colchões novos, roupa de cama, alimentação, café e lanche foram preparados para receber afetados pelas cheias do rio Paraíba do SulDivulgação/Ascom PPS
Paraíba do Sul - Seguindo os cuidados de prevenção com as enchentes, a equipe da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Paraíba do Sul, desde segunda-feira (7), deixou prontos os Pontos de Apoio de abrigo para a população ribeirinha.
A Escola Municipal Pedro Paulo de Lacerda, no bairro Liberdade; e a Escola Municipal Sarah Faria Brás, em Barão de Angra, são os pontos de apoio principais em situações de enchente.
São colchões novos, roupa de cama, alimentação, café e lanche para receber aqueles que forem afetados pelas cheias do rio Paraíba do Sul.
"É nosso dever poder proporcionar o melhor para esses sul-paraibanos que já tem a vida tão afetada pela força da natureza. Torcemos sempre para que não precisem, mas se for necessário, receberão todo o nosso acolhimento com muito carinho", afirmou a secretária da pasta, Elaine Cristina Aguiar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.