Trabalho de manutenção constante é importante para segurança dos moradores e produtores que percorrem a zona rural da cidade Divulgação/Ascom PS

Paraíba do Sul - Apesar da grande extensão da área rural do município de Paraíba do Sul, o Governo Municipal tem levado a todas as localidades, diariamente, serviços necessários para minimizar os estragos causados pelas fortes chuvas que castigam a região desde o dia 11 de janeiro.
O trabalho está sendo realizado incessantemente pela equipe da ‘Frente de Trabalho’, mas os resultados mais efetivos são esperados em médio e longo prazo, assim que a chuva cesse.

Na manhã de hoje (10) foi colocada bica corrida na Estrada de Jathay à Sertão do Calixto. Do local foram retirados também bambus derrubados pelos temporais e foi feita limpeza das bocas de lobo para evitar grandes alagamentos.
Na Estrada da Palestina, também hoje, a equipe está tapando os buracos com as máquinas de patrol. Segundo a Secretaria de Transportes, Obras e Projetos, esse trabalho de manutenção constante é importante para segurança dos moradores e produtores que percorrem esse caminho todos os dias.