Serviço é oferecido pela Prefeitura de Paraíba do Sul e visa atender os universitários do municípioReprodução/Internet

Paraíba do Sul - Estão abertas até o dia 22 de julho as inscrições para o Programa de Transporte Universitário Gratuito para o segundo semestre de 2022. Interessados devem levar a documentação preenchida até a Secretaria de Educação de Paraíba do Sul das 8h às 17h.
O serviço oferecido pela Prefeitura de Paraíba do Sul visa atender os universitários do município, bem como aqueles matriculados em cursos profissionalizantes e/ou técnicos, que necessitam de deslocamento diário ou cíclico, para as aulas regulares, nos municípios de Miguel Pereira, Três Rios, Valença e Vassouras.
O transporte gratuito para universitários é uma reivindicação de muitos anos que está sendo atendida pela Prefeita Dayse Onofre. “Nosso olhar continua voltado para os anseios da nossa população e nossos jovens são uma de nossas prioridades. Contribuindo para sua formação acadêmica estamos cumprindo nosso papel como governo municipal, esse é o nosso compromisso”, disse Dayse.
Para realizar sua inscrição, o estudante deverá levar à Secretaria de Educação o Requerimento de Transporte Universitário e o Termo de compromisso preenchidos, bem como:
· Comprovante de matrícula ativa na instituição de ensino que irá frequentar;
· Cópia do documento de identidade com foto;
· Cópia do CPF;
· Declaração de renda familiar assinada;
· Cópia do comprovante de residência em seu nome.