Petrópolis - Os moradores de Petrópolis devem ficar atentos para mais um golpe na praça. Desta vez, são mensagens de WhatsApp de empresas privadas informando sobre um agendamento para a pessoa nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) da cidade.
A Secretaria de Assistência Social alerta que nenhum agendamento nos Cras é realizado por empresa terceirizada, nem pelo WhatsApp.
"Recebemos essas mensagens hoje (sexta-feira, 8). Não sabemos detalhes do golpe. Mas é importante que a população fique atenta e não passe informações pessoais nessas conversas e não clique em nenhum link. Nas mensagens que tivemos acesso, a suposta empresa fala sobre um 'Doutor André', que teria relação com os Cras. Não conheço essa pessoa. Também desconheço a empresa citada nas mensagens", disse o secretário de Assistência Social, Fernando Araújo.
Na mensagem, a suposta empresa informa data e hora do atendimento agendado para a pessoa. Como explicou o secretário, nenhuma empresa faz esse tipo de serviço para a Secretaria de Assistência Social.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.