Doações foram entregues no HMSFA
Doações foram entregues no HMSFADivulgação
Por O Dia
A Prefeitura de Porto Real recebeu nesse mês um grande reforço nas ações de prevenção à Covid-19. Através de uma doação de 500 litros de álcool em gel feito pela Stellantis (Peugeot Citroen) e de máscaras (face shields) de proteção, que foi feita por um grupo de empresas e instituições como Firjan Senai Resende, Firjan Senai Friburgo, Stam, Faurecia, Gefco, UERJ, UFF e Stellantis.
Uma equipe da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil transportou o carregamento da doação e entregou no Hospital Municipal São Francisco de Assis. Segundo o diretor da unidade de saúde, Fábio Silva, essa doação foi muito importante. “Em nome da Secretaria Municipal de Saúde agradeço ao grupo por essa doação que chega num momento muito propício, parabenizo a direção das empresas em Porto Real, que além de serem importantes na geração de emprego e renda para o município, ainda ajudaram a contribuir nesta ação solidária para a saúde na nossa cidade em prol da nossa população”, frisou Fábio Silva.
Publicidade
O prefeito Alexandre Serfiotis afirmou que as empresas Stellantis, Faurecia e Gefco, são parceiras fundamentais para a retomada do crescimento econômico e social da cidade e que neste momento difícil que o mundo atravessa, ações de apoio ao combate a pandemia, como esta, tomada pelas empresas e instituições de educação são sempre louváveis.