Vereador Carlos Antônio de Lima (Avante)Divulgação

O presidente do Legislativo, vereador Carlos Antônio de Lima (Avante) apresentou uma indicação importante durante a sessão ordinária na quarta-feira (11). O autor solicita ao Poder Executivo que seja viabilizada a construção de novas creches municipais nos bairros Freitas Soares e Parque Mariana, priorizando o atendimento em tempo integral.
Em sua justificativa, o parlamentar alega que a propositura é uma reivindicação antiga de moradores. “É grande o número de pedidos dos moradores locais. A indicação tem por objetivo de atender essas mães e pais que precisam trabalhar para garantir o sustento da família e por vezes, não têm com quem deixar seus filhos. Vendo essa necessidade, peço ao poder Executivo que coloque em estudo esta possibilidade”, declarou Carlinho.
Publicidade
A proposta foi muito elogiada pelos demais vereadores que, inclusive, foram convidados para participarem como coautores da indicação. A sessão de quarta foi mais uma vez realizada no formato misto e contou com a presença física e virtual dos onze vereadores. A população pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo site oficial da Casa Legislativa.