Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura realizou uma solenidade em homenagem a todas as mulheres do municípioFoto: Nilton Carlos

Rio Bonito - Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura  realizou uma solenidade em homenagem as servidoras municipais e também a todas as mulheres do município.
O Prefeito esteve no evento ao lado de sua esposa e secretária de Assistência Social, Natália Guimarães, o vice-prefeito Meco Contador também acompanhado de sua esposa Joyce Hortencio, e várias servidoras que ganharam rosas e fararam sobre a importância da mulher na sociedade.

O objetivo foi demonstrar essa importância e valorizar cada vez mais a mulher  em comemoração a data que é celebrada em mais de 100 países.
Na parte da tarde foi a vez do Projeto Mais Vida para as mulheres da cidade, em parceria com Secretaria de Saúde, e na Praça Fonseca Portela (Centro), estava-se disponibilizando a aferição de pressão e glicose, além de orientação de saúde e beleza da mulher.