Moradores de 17 a 32 anos podem se imunizar contra gripe de 16 a 20 de agostoDivulgação/Celso Ávila

Rio das Ostras - A Secretaria Municipal de Saúde de Rio das Ostras atualizou o calendário e locais da Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe). Da próxima segunda-feira, 16, até sexta, 20 de agosto, moradores de 17 a 32 anos podem receber sua dose contra a gripe, em dois postos do Município.
LOCAIS - A partir desta segunda, a vacinação contra a gripe vai se concentrar na Unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF do Âncora e na Unidade ESF Dona Edimeia, no Nova Esperança.
Publicidade
O horário de imunização continua no período da tarde, das 13h às 16h.
É importante destacar que quem tomou ou ainda vai receber a 1ª e 2ª dose da vacina contra a Covid-19 deve respeitar o intervalo de 15 dias entre as imunizações.
Publicidade
DOCUMENTAÇÃO - O morador deve apresentar um documento com foto para comprovação da idade atendida no calendário.
Por conta da pandemia do coronavírus, é preciso manter os cuidados para evitar a transmissão. Nos locais de vacinação, o uso de máscaras é obrigatório assim como o distanciamento entre as pessoas.
Publicidade
DOSES - A Secretaria Municipal de Saúde informa que não recebeu do Governo do Estado, até o momento, novas doses de imunizante contra a Influenza. A vacinação no Município segue enquanto houver vacinas disponíveis.