A ação foi deflagrada pelas equipes da 4ª Companhia e do Proeis, após denúncia de que o acusado estava andando pelas ruas do bairro Santa Ely.Foto: Arquivo Pessoal.

CASIMIRO DE ABREU - Um foragido da Justiça por homicídio qualificado foi capturado, nesta sexta-feira (20), pela Polícia Militar (PM), em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea. Contra ele pendia um mandado de prisão preventiva expedido no dia 6 de julho de 2021, pela Vara Única da Comarca do município em que foi preso.

A ação foi deflagrada pelas equipes da 4ª Companhia e do Proeis, após denúncia de que o acusado, conhecido como “China”, de 25 anos, estava andando pelas ruas do bairro Santa Ely. Durante incursão à Rua Pastor Luís Laurentinho, militares abordaram um veículo onde estavam o foragido e outros dois homens, identificados pelos vulgos “Mondrongo” e “Paris”. O trio tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.
Publicidade

Os envolvidos foram levados para a 121ª Delegacia Policial de Casimiro de Abreu (121ª DP) onde foi constatado o mandado de prisão contra “China”. Os outros dois suspeitos não possuíam antecedentes criminais e foram liberados. Já o foragido foi levado para Central de Flagrantes da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde ficou acautelado na sede policial à disposição da Justiça.