PM apreende 326 sacolés de cocaína, 16 tabletes pequenos de maconha, aparelhos celulares e R$ 177,00 em espécie durante ação em Rio das Ostras. Foto: Divulgação/Polícia Militar.

RIO DAS OSTRAS - Três homens, de 19, 20 e 30 anos, foram detidos e um adolescente de 17 anos, apreendido por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (24), no bairro Âncora, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina.

Após receberem a informação de que a boca de fumo de uma localidade conhecida como Cinerária estava aberta e com vários usuários de drogas, agentes incursionaram o local e avistaram os quatro suspeitos, que tentaram fugir, mas foram capturados após cerco. Com eles foram apreendidos: 326 sacolés de cocaína, 16 tabletes pequenos de maconha, aparelhos celulares e R$ 177,00 em espécie.
Publicidade

Segundo a PM, dentre os quatro detidos, dois já possuem antecedentes criminais L. S. L, de 20 anos, tem anotações criminais por tráfico e possui um mandado de prisão em aberto pelo mesmo delito. Já A. P. D. S., de 35 anos, possui duas anotações de Lei por posse e cultivo de drogas para uso pessoal. Os envolvidos foram levados para a 128ª Delegacia Policial (128ª DP).