O Concurso de Seleção Pública do Consórcio Cederj/UAB está aberto aos candidatos que tenham concluído ou venham a concluir o Ensino Médio ou equivalente até a data da matrículaDivulgação

Rio das Ostras - A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj) abriu inscrições para o preenchimento de 25 vagas destinadas a Rio das Ostras.
As inscrições para o Concurso Vestibular 2022/2 do Consórcio Cederj/UAB (Uenf/Uerj-UFF-UFRJ-UFRRJ-UniRio-Cefet/RJ) estão abertas no período de 11 de abril a 8 de maio. Em Rio das Ostras, são 25 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão de Turismo.
Em todo Estado do Rio de Janeiro, serão oferecidas 7.589 vagas de acesso aos cursos para o segundo período letivo de 2022, todos em nível de graduação, na modalidade de Educação à Distância e em regime semipresencial, nos polos regionais da Fundação Cecierj/UAB.
A realização do Concurso de Seleção Pública está a cargo da Fundação Cecierj, que tem a responsabilidade de planejar, coordenar, executar e divulgar informações deste concurso em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF), instituição consorciada ao Cederj.
O Concurso de Seleção Pública do Consórcio Cederj/UAB está aberto aos candidatos que tenham concluído ou venham a concluir o Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula.
VAGAS - Serão oferecidas vagas para os cursos de: Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.
INSCRIÇÃO - A inscrição no Concurso Vestibular Cederj 2022/2 será realizada somente por intermédio da página https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2022-2, a partir das 14h do dia 11 de abril até às 24h do dia 8 de maio de 2022 .
É necessário seguir as seguintes orientações: preencher e enviar o formulário de inscrição e, ao final, imprimir o boleto bancário; impreterivelmente, até o dia 9 de maio de 2022, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 89,00, somente em espécie, em qualquer agência do Banco do BRASIL, ou qualquer outro banco ou estabelecimento credenciado para recebimento de boletos, desde que seja integrado ao Sistema de Pagamentos Brasileiro, ou também pela internet, utilizando-se de sistema internet bank.
É obrigação do candidato imprimir o seu Comprovante de Inscrição e acompanhar sempre o status de sua inscrição em todas as fases do processo, por intermédio do link www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2022-2/.