Por luana.benedito

Rio - Dois suspeitos foram mortos no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, na tarde desta segunda-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, policiais realizavam uma operação para coibir ações criminosas como roubo de veículos, roubo de cargas e tráfico de drogas na região, quando foram recebidos a tiros por homens armados.

Segundo o 41° BPM (Juramento), houve confronto e  a equipe encontrou dois homens baleados. Eles foram levados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiram aos ferimentos. Foram apreendidos durante a ação uma pistola, drogas e um rádio transmissor. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Garantias, no Jacaré, também na Zona Norte.

Ainda na tarde desta segunda-feira, outros dois suspeitos morreram durante uma operação na Vila Cruzeiro, na Penha. Segundo o Comando de Polícia Pacificadora (CPP), policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro faziam patrulhamento na localidade conhecida como Raia quando foram surpreendidos por 10 homens armados.

Você pode gostar