Por luana.benedito

Rio - Nesta terça-feira, policiais militares da Operação Centro Presente prenderam três foragidos da Justiça no Centro do Rio. De acordo com os agentes, Ariel dos Santos Guedes, de 35 anos, foi abordado no Terminal Rodoviário Procópio Ferreira e, após uma consulta foi constatado um mandado de prisão pendente por furto qualificado. 

Segundo informações levantadas na delegacia, o homem possui 17 passagens criminais por roubo e furto.  Ele foi conduzido à 4ª DP (Praça da República).

Operação Centro Presente captura mais três foragidos da JustiçaDivulgação

Durante patrulhamento no mesmo local, os militares prenderam Felipe Vicente de Oliveira, conhecido como “Tobi” e “Monstro”, de 22 anos. Contra ele havia um mandado de prisão pendente pelo crime de associação ao tráfico de drogas. O caso foi registrado na 4ª DP (Praça da República). O jovem também possui uma passagem pela polícia por roubo. 

Outro foragido da Justiça foi preso pelos agentes na noite desta terça-feira, na Central do Brasil. Flávio Luiz Vieira, de 38 anos, tinha pendente um mandado de prisão pelo crime de roubo. O suspeito também tinha cinco anotações criminais por roubo, desacato, desobediência e furto. Ele foi conduzido à 5ª DP (Mem de Sá).  

Em outra região do Centro, na altura da Via Binário do Porto, na Gamboa, os agentes da operação receberam informações de que estaria acontecendo um assalto em um ônibus da linha 474. Uma equipe foi ao local e encontrou Marcos de Azevedo Soares, de 23 anos.

Segundo os policiais, ao tentar fugir, o suspeito acabou sendo atropelado. O comparsa do crime conseguiu escapar. Com Marcos foi encontrada uma pistola de brinquedo usada no assalto para intimidar as vítimas. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro. O caso foi registrado na 4ª DP (Praça da República), onde Marcos foi autuado por roubo qualificado.  

 



Você pode gostar