Por karilayn.areias
Homem é suspeito de homicídio e estava escondido em cidade mineiraDivulgação

Rio - Um homem suspeito de homicídio e que era foragido da Justiça do Rio de Janeiro foi preso em Heliodora, no Sul de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira. A localização de Alexandre Magno de Aquino Sampaio, o Galinha, de 31 anos, foi descoberta após denúncia feita através do aplicativo do Whatsapp dos Procurados (96802-1650).

Alexandre é um dos acusados de assassinar o ex-vereador de São João de Meriti, Nelson Gomes de Souza, conhecido como Nelson Lilinho, de 52 anos. Ele foi assassinado a tiros, no bairro Tomazinho, na Baixada Fluminense, depois de suposta briga de trânsito no dia 16 de dezembro do ano passado. 

O político, que era policial militar reformado, saiu de casa, no Éden, e após uma discussão entre o suspeito e o ex-vereador, que teria batido com a porta do seu carro na moto deles, os assassinos acabaram efetuando quatro disparos, sendo que dois atingiram a cabeça do ex-vereador. 

Por conta do ocorrrido, foi expedido mandado de prisão pelo crime de homicídio para Alexandre. O homem também já teve várias passagens pelo sistema penitenciário entre 2009 e 2013, quando saiu em liberdade pelo última vez em dezembro de 2013, da Cadeia Pública Paulo Roberto Rocha. Além disso, Alexandre possui anotações criminais por: furto, estelionato e receptação. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de pessoas procuradas pela Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Você pode gostar