Por luana.benedito

Rio - Agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, quatro suspeitos de envolvimento em fraudes de transferência de propriedade de veículos, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Com os homens foram apreendidos mais de R$ 200 mil referentes a três veículos.

Durante a operação%2C a Polícia Civil apreendeu três veículosDivulgação

Segundo informações da 22ª DP (Penha), os agentes receberam uma denúncia de que um GM/Ônix, avaliado em R$ 35 mil, locado no estado de São Paulo, havia sido mandado ao Rio de Janeiro com documentação adulterada e tinha sido vendido para empresas de locação de automóveis. Ainda de acordo com as investigações, outras informações indicavam que dois veículos, já com a transferência realizada de forma fraudulenta eram oferecidos para uma agência de veículos, também na Barra da Tijuca.

Felipe Silva de Souza, de 28 anos, foi preso pelo crime de receptação. Já Alex Joia Doblas, de 37, Emannuel Rodrigues Alves de Souza, de 28 e Hélio Doblas Junior, de 42, foram presos por estelionato e receptação.

Na casa de Felipe, os policiais apreenderam um GM/Ônix. Já com os outros presos foram encontrados um Audi Q3 ano 2017, avaliado em 139.000,00, e um Renault Fluence, ano 2017, avaliado em 74.000,00, no momento em que efetuavam transação de venda dos veículos para o estabelecimento comercial.


Você pode gostar