Por luana.benedito

Rio - Já pode comemorar a chegada do fim de semana! No Food Park Carioca, a programação musical está diversificada, e a entrada é gratuita. Hoje, a partir das 20h, tem show com a banda Maré Cheia, que garante a animação do público com seu pop rock nacional e internacional.

Os Tributados apresentam os sucessos de Raul Seixas no domingoDivulgação

Amanhã, a banda BR-101 apresenta músicas autorais e versões de canções consagradas, com referências da banda Blitz. É para ninguém ficar parado!

E no domingo, o primeiro show acontece às 17h com muito blues, ao comando da banda Indiana Blue. A partir das 20h, a banda Os Tributados faz uma homenagem ao ‘Maluco Beleza’ Raul Seixas. No repertório, os maiores sucessos do cantor e compositor, como ‘Metamorfose Ambulante’, ‘Ouro de Tolo’, ‘Gita’, ‘Cowboy Fora da Lei’. É pra todo mundo cantar junto.

O Food Park Carioca oferece variedades gastronômicas para atender a toda família. Desde hambúrgueres artesanais, batatas de todos os tipos e gostos, comida caseira, massas e espetos. E tem drinks e as famosas cervejas artesanais. Para sobremesa, os destaques são gelatos, brownies, palhas italianas, pudins, e muito mais.

O Food Park Carioca conta com lounges, mesas e cadeiras, além de espaço kids. Tem banheiro com acessibilidade e trocador de fraldas. Em caso de chuva, o local possui uma área coberta.

Serviço:

FOOD PARK CARIOCA TIJUCA

Rua Mariz e Barros 1.037, estacionamento do Extra Tijuca.

Ter a qui, de 17h às 23h. Sex e sáb, de 15h à meia-noite.

Dom, de 15h às 23h. www.foodparkcarioca.com

Você pode gostar