Por luana.benedito
Eduardo Gomes de Mattos Cotrim de Menezes%2C o Dudu%2C foi preso em Rio BonitoDivulgação

Rio - Eduardo Gomes de Mattos Cotrim de Menezes, o Dudu, foi preso nesta sexta-feira, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio. Ele é suspeito de fornecer drogas sintéticas em festas raves na capital fluminense e era considerado foragido da Justiça.

De acordo com informações do Batalhão de Policia de Rodoviário (BPVR), durante uma patrulha no Posto 06, os militares se deparam com Dudu em um carro vermelho. No entanto, ao perceber a aproximação dos policiais ele  fugiu. A PM seguiu o veículo e conseguiu alcançá-lo no pedágio.

Segundo o BPVR, os militares realizaram uma revista no carro e nos pertences de Dudu, mas nada de ilícito foi encontrado. Os policiais perguntaram o motivo pelo qual o suspeito havia fugido, e ele informou que havia esquecido os documentos em casa.

Os policiais consultaram o SARC e perceberam que Dudu não estava informando o nome correto e foi logo verificado que havia um mandado de prisão contra ele na 119ª DP (Rio Bonito). O suspeito foi encaminhado para 118 DPª (Araruama).

O Portal dos Procurados oferecia um recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem a sua captura.

Você pode gostar