Por rodrigo.sampaio

Rio - Pelo segundo dia consecutivo, uma tentativa de arrastão assustou motoristas que passavam na Avenida Brasil, na altura de Fazenda Botafogo, Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo. Nas redes sociais, internautas relataram que por volta das 7h da manhã diversos carros começaram a voltar na contramão após desconfiarem da ação dos criminosos.

Caminhão alvo de ataques de criminosos na Avenida Brasil. PM conseguiu interceptar suspeitosDivulgação Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), que patrulhavam a via, conseguiram impedir que os suspeitos praticassem os assaltos, e os mesmos, conseguiram fugir para o morro do Chaves.

Ainda de acordo com a PM, agentes do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar (GAM), avistaram o momento em que suspeitos tentavam roubar três cargas de um caminhão na via. Ao receber as informações, homens do 41º BPM (Irajá), conseguiram interceptar os bandidos.

Este é segundo dia seguido em que a Avenida Brasil é alvo da ação de criminosos. Neste sábado, o técnico de manutenção Rafael da Silva Braga, de 28 anos, foi morto com um tiro na nuca durante um arrastão, que também aconteceu na altura de Fazenda Botafogo.

Você pode gostar