Na Rua,Tores de Oliveira, em Piedade, homem pega peixa em poça d'água - Severino Silva
Na Rua,Tores de Oliveira, em Piedade, homem pega peixa em poça d'águaSeverino Silva
Por O Dia

Rio - A tempestade que atingiu o Rio fez com que os moradores da Rua Torres de Oliveira, em Piedade, Zona Norte do Rio, encontrassem até um peixe em enchente na via. O flagra ocorreu na manhã desta quinta-feira, quando a rua ainda estava alagada. 

O temporal desta madrugada deixou quatro pessoas mortas. Duas das vítimas foram atingidas em um deslizamento, em Quintino, na Zona Norte. Já na Rua Recife, em Realengo, um policial militar do 3º BPM (Méier) morreu após uma árvore cair em cima de seu carro. A quarta vítima é um menino de 12 anos que foi atingido por um deslizamento de terra em Cascadura, na Zona Norte.

Por causa da tempestade, houve ainda desabamento de muros, queda de árvores e ruas alagadas. Entre 0h25 e 5h30, o município ficou em Estágio de Crise, quando há previsão de chuvas fortes e muito fortes. Na manhã desta quinta-feira, a cidade voltou para o Estágio de Atenção e ainda pode haver novo temporal ao longo do dia. De acordo com o Alerta Rio, os ventos ficarão com intensidade fraca a moderada e as temperaturas estarão estáveis em relação à quarta-feira. A máxima prevista de 30°C e mínima de 19°C.

Você pode gostar
Comentários