Mais Lidas

Crivella parabeniza aniversário do Rio: 'Somos capazes de superar adversidades'

Prefeito participou de ação de saúde nesta quinta-feira. Ele destacou que os problemas da cidade não intimidam os moradores

Por O Dia

Marcelo Crivella participou de evento sobre saúde e do bem-estar nesta quinta-feira
Marcelo Crivella participou de evento sobre saúde e do bem-estar nesta quinta-feira -

Rio - O prefeito Marcelo Crivella parabenizou o 453º aniversário do Rio e participou de uma ação para a promoção da saúde e bem-estar, nesta quinta-feira, na sede da prefeitura, na Cidade Nova. Na ocasião, ele disse que o povo carioca é capaz de enfrentar adversidades com criatividade e inteligência. Crivella destacou que os "desafios são enormes", mas ressaltou que os problemas não intimidam os moradores. "Pelo contrário, motiva ainda mais o carioca a encontrar solução", completou.

"Quero celebrar esse Rio de Janeiro pujante, extraordinário. Nós temos muitas razões para celebrar nosso aniversário. Como prefeito, me sinto cada dia mais animado, mais fortalecido e com mais desejo de enfrentar e superar cada uma das nossas dificuldades. Parabéns ao povo do Rio de Janeiro, que está mostrando ao Brasil e ao mundo como vencer as mais difíceis crises nesse processo de aperfeiçoamento econômico, social, cultural e até espiritual das civilizações", afirmou.

A programação especial da Secretaria Municipal de Saúde incluiu atividades recreativas e de atenção à saúde para crianças, adultos e idosos que incluem vacinação contra a febre amarela. O prefeito explicou também que a cidade contribui muito para o crescimento do país, e que precisa de retribuição.

"O Rio ajuda muito o Brasil. Aqui o país arrecada R$ 130 bilhões por ano e devolve muito pouco. Nada mais justo que nos ajudem nesse momento que a segurança precisa de um reforço", disse Crivella, referindo-se à intervenção federal no governo estadual, na área de Segurança Pública.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários