Assaltante invade campus da Unisuam em Bonsucesso, mas é preso - Reprodução / Facebook Avante Manguinhos
Assaltante invade campus da Unisuam em Bonsucesso, mas é presoReprodução / Facebook Avante Manguinhos
Por Raimundo Aquino

Rio - Um assaltante invadiu o campus Bonsucesso da Unisuam, na Zona Norte da cidade, e roubou o celular de uma aluna, na noite desta quarta-feira. Ao entrar na universidade, o criminoso foi até o quarto andar da unidade e abordou uma estudante, levando seu aparelho. Ele chegou a invadir uma sala de aula. 

Policiais do 22º BPM (Maré) foram acionados e prenderam o bandido em flagrante. Ele foi levado para a Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia, no Jacaré. A polícia ainda não divulgou a identificação do assaltante e da vítima.

Em nota, a Unisuam lamentou o a invasão e informou que tanto a professora, a turma e a aluna abordada estão bem. Segundo a universidade, a equipe de segurança da unidade agiu rapidamente, facilitando a prisão do suspeito.

"Esse é um caso isolado, nunca vivenciado pela instituição. Salientamos que estamos acelerando medidas complementares junto à empresa de segurança, para a manutenção da proteção da nossa comunidade acadêmica", conclui a nota.

Crime repetido

Este é o segundo relato de assalto em unidades educacionais da cidade somente nesta semana. Na terça-feira, um homem armado com uma faca invadiu a unidade Humaitá do Colégio Pedro II, na Zona Sul, e levou os celulares de quatro estudantes.

Você pode gostar
Comentários