Jungmann garantiu que responsáveis por mortes serão presos - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Jungmann garantiu que responsáveis por mortes serão presosAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, participou de uma reunião no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no Rio, para se posicionar sobre as mortes da vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Pedro Gomes, na noite desta quarta-feira, no Estácio. O ministro chegou ao prédio acompanhado do diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, por volta das 18h desta quinta.

"Nós vamos encontrar e punir os responsáveis por esse bárbaro crime. Vamos fazer Justiça à vereadora que tombou fruto de um bárbaro crime. Estão trabalhando de forma integrada as polícias Civil, Militar, Federal, a Abin, a Secretaria Nacional de Segurança Pública e a Inteligência das Forças Armadas para que o caso seja esclarecido. Seus responsáveis vão parar na cadeia", disse Jungmann.

"Fica claro que é um crime que tenta silenciar uma pessoa que vinha procurando defender uma comunidade do Rio. Mas não devo avançar em nenhuma hipótese antes que o processo de investigação tenha resultados a apresentar", acrescentou.

Também participam da reunião o interventor federal, general Walter Braga Netto, o chefe do gabinete de intervenção, general Mauro Sinott, e o chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa, e integrantes da Polícia Rodoviária Federal.

Você pode gostar
Comentários