Mais Lidas

Disque Denúncia recebe 10 ligações após divulgar cartaz sobre o caso Marielle Franco

Entidade pede informações que possam levar à prisão os assassinos da vereadora e do motorista Anderson Pedro Gomes

Por O Dia

Cartaz do Disque Denúncia sobre o caso Marielle Franco
Cartaz do Disque Denúncia sobre o caso Marielle Franco -

Rio - O Disque Denúncia recebeu 10 ligações nas primeiras horas da divulgação do cartaz pedindo informações que possam levar à prisão dos envolvidos na morte da vereadora Marielle Franco (Psol), 38, e do motorista Anderson Pedro Gomes, 39. Os dois foram alvejados com pelo menos nove tiros, na noite desta quarta, no Estácio, na região central da cidade.

O cartaz informa que o Disque Denúncia garante o anonimato a quem repassar alguma informação que desvende o caso. A entidade avisa que todos os dados que receber serão repassados à Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, que está a frente do caso.

O Disque Denúncia espera receber mais ligações ao longo desta sexta, já que o lançamento do cartaz aconteceu na tarde desta quinta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia