Mais Lidas

Imagens mostram Marielle momentos antes de ser morta

Vídeo divulgado por emissora mostra vereadora entrando na Rua dos Inválidos, na altura do n° 122, antes de ser assassinada no Estácio

Por O Dia

Imagens mostram Marielle momentos antes de ser morta
Imagens mostram Marielle momentos antes de ser morta -

Rio - Imagens de uma câmera de segurança mostram a vereadora Marielle Franco (Psol) momentos antes de ser morta. No vídeo, a parlamentar coloca alguns objetos na parte da frente e entra na parte de trás do carro. As imagens são da Rua dos Inválidos, na altura do n° 122, no Centro do Rio. O vídeo foi divulgado pela Globonews. 

Também nesta sexta-feira, a polícia descobriu da onde são as munições que mataram Marielle e o motorista Anderson Gomes Mathias. Segundo a investigação, a munição é de lotes vendidos para a Polícia Federal do Distrito Federal em dezembro de 2006 pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC). 

As polícias Civil e Federal vão trabalhar em conjunto para investigar quem teve acesso às cápsulas. Em nota, as corporações informaram que "foi instaurado inquérito no âmbito da Polícia Federal para apurar a origem das munições e as circunstâncias envolvendo as cápsulas encontradas no local do crime."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Imagens mostram Marielle momentos antes de ser morta Reprodução Globo News
Vereadora morta por milicianos Reprodução / Canal Brasil
Câmeras registraram as últimas imagens da vereadora Marielle Reprodução de TV

Comentários