Policiais da UPP Pavão-Pavãozinho identificaram o suspeito - Divulgação
Policiais da UPP Pavão-Pavãozinho identificaram o suspeitoDivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Pavão-Pavãozinho/Cantagalo prenderam, na madrugada deste domingo, um homem com 44 passagens pela polícia. São diversos crimes no "currículo", como roubo, roubo majorado, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, furto, entre outros. Bruno Francisco da Silva, de 29 anos, estava em um táxi quando foi parado na Rua Saint Roman, um dos acessos à comunidade do Pavão, em Copacabana. 

Em nota oficial enviada à redação do DIA na manhã deste domingo, a PM informou que tratava-se de "um dos maiores assaltantes de apartamentos da Zona Sul carioca". A Polícia Civil informou que havia 15 mandados de prisão contra o bandido, 13 deles só na 14ª DP (Leblon).  

Ainda de acordo com o esclarecimento da Polícia Civil, Bruno é autor de dezenas de roubos a pedestres no Leblon e Ipanema ao longo dos últimos meses. O criminoso agia, na maioria das vezes, armado e de bicicleta. A delegada Monique Vidal pede que outras vítimas de Bruno procurem a 14ª DP, caso o reconheçam.

Você pode gostar
Comentários