Por O Dia

Rio - O Complexo do Alemão teve um novo tiroteio na manhã deste domingo. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, criminosos armados atiraram contra a base principal da unidade, na localidade das Palmeiras, por volta das 9h. 

Ainda segundo a polícia, até o momento, não há registro de feridos no incidente. "As equipes policiais continuam atuando para estabilizar a região e policiais das outras UPPs do Complexo do Alemão apoiam as ações", disse a corporação em nota.

O ataque de bandidos a base da UPP acontece um dia após a morte de três pessoas, entre elas uma criança de um ano e sete meses chamada Benjamim. As outras vítimas foram identificadas como Maria Lúcia da Costa, de 58 anos, e José Roberto Ribeiro da Silva. 

Na ocasião, quatro traficantes armados de fuzis, que estavam em um carro branco, roubado, avistaram uma viatura da Polícia Militar na Rua Nova Brasília e fizeram disparos contra eles. Além das mortes, quatro pessoas ficaram feridas no confronto: a mãe de Benjamim, Paloma Maria Novaes, 29, atingida de raspão na barriga e no braço; a avó dele, Angela Maria de Novaes, que teve ferimentos leves; Daniel Alves de Carvalho, 26, atingido na barriga; e um menino, de 11 anos, atingido na perna. 

  

Você pode gostar
Comentários