Um homem foi atingido na cabeça por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos na Rua do Bispo, no Rio Comprido - Maíra Coelho / Agência O Dia
Um homem foi atingido na cabeça por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos na Rua do Bispo, no Rio CompridoMaíra Coelho / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Um tiroteio entre policiais da UPP Prazeres e criminosos deixou uma pessoa ferida, na manhã desta segunda-feira no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. Este é o terceiro confronto hoje no Rio, deixando três mortos e pelo menos quatro feridos.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Prazeres, os policiais passavam pela Rua do Bispo, por volta das 9h30, quando viram criminosos armados em dois veículos roubados. Os bandidos atiraram contra os PMs e houve confronto. Antônio Carlos da Rocha Pinto, de 50 anos, que passava pelo local ficou ferido e foi levado inicialmente para o Hospital Casa de Portugal, mas depois foi transferida para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Não há informações sobre o seu estado de saúde. 

Os criminosos conseguiram fugir a pé e os veículos foram recuperados. Os policiais fazem buscas na região. Pelo menos dois carros que passavam pelo local foram atingidos pelos disparos. O caso está sendo registrado na 6ª DP (Cidade Nova).

Segunda-feira violenta no Rio

Desde o fim da madrugada desta segunda-feira já foram registrados três tiroteios no Rio, dois na Zona Norte e um no Centro do Rio, deixando três mortos e pelo menos quatro feridos. Em dois deles, bandidos praticavam roubos quando foram surpreendidos pela polícia.

No Engenho de Dentro, a troca de tiros entre bandidos e policiais do 3º BPM (Méier) terminou com dois suspeitos mortos e um subtenente da PM ferido a tiro, na manhã desta segunda-feira. O confronto após tentativa de assalto deixou apavorados moradores e quem passava pela Rua Piauí, pouco antes das 6h.

No Centro do Rio, um tiroteio em plena Avenida Presidente Vargas, uma das vias mais movimentas na hora do rush, assustou quem passava por volta das 8h30. Bandidos roubaram uma loja da Claro, perto da Avenida Passos. Na fuga houve confronto e um inspetor da Real Auto Ônibus foi baleado e a acabou morto. Uma passageira que estava no ponto de ônibus também foi ferida, além de um segurança da loja roubada. 

 

Você pode gostar
Comentários