Cartaz oferece recompensa por paradeiro de assassinos de PM - Divulgação
Cartaz oferece recompensa por paradeiro de assassinos de PMDivulgação
Por O Dia

Rio - Um policial militar foi morto, no início da tarde desta segunda-feira, na Favela da Caixa D'Água, em Queimados, na Baixada Fluminense. O sargento Rogério Lima dos Santos, 37 anos, foi baleado durante uma operação na comunidade. Rogério, que era lotado no 24º BPM (Queimados) é o 28º PM morto em 2018 no Estado. 

Segundo a Polícia Militar, homens do 24º BPM faziam uma ação na favela quando bandidos atiraram contra eles. No confronto, o militar foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, mas não resistiu aos ferimentos. Rogério estava há 18 anos na corporação e era solteiro. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento do policial.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fez perícia no local e investiga o caso para tentar encontrar o autor do crime.

À noite, o Disque-Denúncia divulgou cartaz com a foto do policial e pede informações sobre os assassinos de Rogério. A recompensa é de R$ 5 mil.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Você pode gostar
Comentários