Irmão de ex-vereador é assassinado em São Gonçalo - Reprodução Facebook
Irmão de ex-vereador é assassinado em São GonçaloReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - O irmão do ex-vereador Ricardo Crespo de Araújo foi morto na manhã desta quarta-feira na Rua Pedro Américo, no bairro Mutondo, em São Gonçalo, na região Metropolitana. Segundo a polícia, Renato Crespo de Araujo, 46 anos, foi atingido por cinco tiros. 

 

A Polícia Civil foi acionada e realizou uma perícia no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. O caso será investigado pela a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). "Os agentes realizam buscas à procura de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime", informou a Polícia Civil através de nota.

O ex-vereador de São Gonçalo, também chamado de Castor, e seu advogado, Miguel Nogueira, foram condenados a quatro anos de prisão por tentarem corromper um funcionário público. A decisão foi da 5ª Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo, mas ainda cabe recurso. 

Os dois também foram flagrados, em maio de 2002, tentando extorquir dinheiro do secretário municipal de Planejamento e Controle Interno do município em troca de apoio político. Na época, o fato foi mostrado no "Fantástico", da TV Globo.

Você pode gostar
Comentários