Previsão de chuva para este fim de semana  -  Maíra Coelho/Agência O Dia
Previsão de chuva para este fim de semana Maíra Coelho/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - A cidade do Rio ainda terá chuva nesta quinta-feira. Segundo o Sistema Alerta Rio, do Centro de Operações da Prefeitura (Cor), a previsão para hoje é de chuva fraca a moderada, com possibilidade de chuva forte em pontos isolados, e ventos fracos a moderados. Ainda segundo o Alerta Rio, as temperaturas se mantiveram estáveis durante o dia, mas a cidade ainda continua em Estágio de Atenção. 

O estado do Rio sofreu com a forte chuva que atingiu a região na madrugada e início da manhã desta quinta-feira. No município do Rio, diversos bairros tiveram ruas alagadas. Os mais afetados foram Copacabana, Botafogo, Lagoa, Catete, Lapa e a comunidade da Rocinha. Um vídeo enviado ao WhatsApp do O DIA (21) 98762-8248 mostra o alagamento na Rua Voluntários da Pátria, esquina com Paulino Fernandes, em Botafogo. 

Municípios da Baixada Fluminense, da Região Serrana e do Norte Fluminense também foram afetados pelo temporal. Entre os municípios que registraram forte chuva estão Duque de Caxias, Nova Iguaçu, entre outros.

Você pode gostar
Comentários