Tiroteio na Muzema - Reprodução / Internet
Tiroteio na MuzemaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um intenso tiroteio assustou moradores da Muzema, no Itanhangá, na Zona Oeste da cidade. Segundo moradores, os primeiros disparos começaram a ser ouvidos por volta das 22h desta quinta-feira e seguiram durante a madrugada desta sexta. A troca de tiros seria entre criminosos rivais.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) e 31º BPM (Recreio) foram para o local após serem informados do confronto, iniciando outra troca de tiros. Não houve informações de feridos, prisões ou apreensões.

Uma moradora da Tijuquinha, localidade há cerca de 2 km da Muzema, que não quis se identificar, contou ao DIA que ficou desesperada porque sua filha estava no meio do fogo cruzado. "Estava falando com ela e ela disse que estava com medo e desligou o telefone na minha cara, apavorada. Ela se deitou no chão do quarto com o marido", informou.

Nas redes sociais, muitos relatos narraram o pânico por conta do tiroteio. "Os reflexos dos tiros vieram próximo à minha janela. Tive que vir para a porta do banheiro com minha mãe", escreveu um morador. "Estou desesperada. Moro na rua do Sítio Vitória. Minha mãe está escondida aqui pela rua sozinha. Não consigo mais falar com ela", compartilhou outro. "Foram muitos tiros, correria e gritaria. Só Deus para nos livrar!", postou mais um.

Na Internet, há vários vídeos mostrando o tiroteio na região!

Você pode gostar