Mais Lidas

Acidente entre ônibus e carro com suspeitos deixa cinco feridos no Cachambi

Colisão ocorreu na Rua Honório e dupla foi presa com uma de réplica de pistola

Por O Dia

Veículo usado pelos criminosos ficou destruído com o impacto da colisão
Veículo usado pelos criminosos ficou destruído com o impacto da colisão -

Rio - Cinco pessoas ficaram feridas, na noite desta quinta-feira, após um veículo em que estavam dois suspeitos bater em um ônibus na Rua Honório, no Cachambi, na Zona Norte do Rio. Eles acabaram presos e uma de réplica de pistola foi apreendida.

Segundo relatos, os dois teriam roubado ao menos um veículo na região e bateram no ônibus da linha 621 (Penha x Saens Peña), por volta das 22h30. Policiais do 3º BPM (Méier) chegaram no local e encontraram os dois homens feridos dentro do carro, mas um terceiro fugiu. O carro usado por eles era roubado. 

As vítimas, além dos suspeitos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier. As duas mulheres e três homens receberam atendimento médico na unidade e já tiveram alta, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo dos criminosos ficou destruído com o impacto da batida com a frente do ônibus, que também ficou bastante danificada. Os dois foram levados para a Cidade da Polícia, no Jacaré, também na Zona Norte.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários