Mais Lidas

Bandidos atacam viatura e PM é baleado na Zona Norte

Policiais foram surpreendidos por cerca de 10 bandidos armados

Por O Dia

PM foi baleado em rua de Anchieta em ataque à viatura
PM foi baleado em rua de Anchieta em ataque à viatura -

Rio - Um policial militar do 41º BPM (Irajá) foi baleado, na manhã desta sexta-feira, na localidade conhecida como Beco de Anchieta, na Zona Norte do Rio. O sargento, atingido no rosto, inicialmente foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas depois foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). Ele foi identificado como Ricardo de Lima Santos e seu estado de saúde é estável, informou a corporação.

Segundo a polícia, os militares retiravam barricadas do tráfico no acesso à comunidade, na Rua Ramiz Galvão, perto da garagem da Viação Pavunense, quando foram surpreendidos por cerca de 10 bandidos armados que começaram a atirar contra a viatura. O sargento foi atingido no rosto e resgatado por seu parceiro, que o colocou de volta no veículo e o levou para o hospital. O local do ataque fica próximo às comunidades Parque Tiradentes e Final Feliz. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários