A operação conjunta do Exército com as forças policiais do Estado conta com 3.200 militares, que fazem cerco às favelas - Almir Lima/Parceiro/Agência O Dia
A operação conjunta do Exército com as forças policiais do Estado conta com 3.200 militares, que fazem cerco às favelasAlmir Lima/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - As forças de segurança divulgaram nesta sexta-feira o resultado das operação realizadas ontem nas comunidades do Frade, em Angra do Reis, na Costa Verde, e na Vila Vintém, na Zona Oeste. Durante a ação, foram realizados autos de prisão, cumprimentos de mandados, revistas e apreensões de armamento, drogas e veículos roubados.

Na Vila Vintém, policiais e militares prenderam cinco pessoas em flagrante, além de cumprirem 10 mandados de prisão. Os agentes ainda desobstruíram seis vias, recuperaram nove veículos, realizaram mais de 500 revistas e apreenderam armamentos, incluindo uma granada.

Na comunidade do Frade, foram apreendidos 60 quilos de maconha e material utilizado pelo tráfico. Três pessoas foram autuadas e cinco carros e duas motos recuperados. Foram revistados cerca de mil pedestres, 56 caminhões, 610 veículos de passeio, 256 motocicletas e 41 vans e ônibus.

Essas operações foram deflagradas pelo Comando Conjunto, em coordenação com a Secretaria de Estado de Segurança, e em parceria com órgãos de segurança pública estadual e federal, no contexto das medidas implementadas pela Intervenção Federal na Segurança Pública.

Você pode gostar
Comentários