Rio - Um policial militar e sua mulher foram encontrados mortos no apartamento do casal, no bairro do Barreto, na Zona Norte de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. A Polícia Civil não quis confirmar a versão de que o militar teria executado a mulher e cometido suicídio.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para a ocorrência, na Rua Luiz Palmier.
Ao chegarem ao local, os PMs encontraram o soldado Lucas Viana, da UPP Andaraí, e Livia Monteleone mortos. Os corpos estariam com marcas de tiros. Segundo a polícia, o local foi preservado, e peritos da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foram deslocados até o imóvel.
No Facebook, Lívia se apresentava como consultora de relacionamento da operadora de telefonia Vivo. Ela disse que estudou na Universidade Candido Mendes e que fez turismo na Universidade Plinio Leite.
"Meu Deus! Que horror! Esse casal era meu vizinho. Que Deus conforte os corações desses familiares", escreveu uma internauta no grupo "Alerta Niterói", do Facebook.