Portal pede informações sobre assassinos de criança em Conceição de Jacareí - Divulgação Disque Denúncia
Portal pede informações sobre assassinos de criança em Conceição de JacareíDivulgação Disque Denúncia
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou neste domingo um cartaz pedindo informações sobre quem matou a menina Brenda Valentina Alves Oliveira Aleixo, de apenas 2 anos. A criança morreu após ser baleada no início da manhã de sábado na imediação do Morro do Chapéu, em Conceição de Jacareí, distrito de Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio. 

Brenda chegou a ser  transferida para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 11h. O pai da menina disse à Polícia que estava saindo para trabalhar com a filha quando foi abordado por dois traficantes. Ele teria entrado no carro e arrancado, mas o veículo foi alvejado por vários disparos, e um deles atingiu a filha dele, que estava no banco traseiro. 

Por enquanto, apenas um dos bandidos que atirou em Brenda foi identificado e se chama Leonardo dos Santos Minas. Um outro envolvido, seria um traficante conhecido como Chuck. Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos criminosos, pode informar através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 

Você pode gostar