PM prende acusados de tráfico de drogas em Búzios - Divulgação / Polícia Militar
PM prende acusados de tráfico de drogas em BúziosDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) prenderam, na tarde desta segunda-feira, sete pessoas acusadas de tráfico de drogas em Armação de Búzios, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Militar, seis deles são de Bangu, na Zona Oeste da capital, e estavam na cidade litorânea para atuar no tráfico de drogas local. Um deles seria o "gerente" da quadrilha.

Foram presos Rafael Quintanilha da Silva, 26 anos; Leandro Gurita, 30; Aluan de Oliveira Souza Meireles, 30; e Peter Luiz de Oliveira Jr, 20, que estavam deixando uma residência no bairro de Cem Braças. Dentro da casa estavam Douglas Almeida Oliveira, 20; Leonardo de Souza dos Santos, 27; e Thiago de Souza, 23.

Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 380 com 15 munições, quatro radiotransmissores, 480 sacolés de cocaína, 420 pinos de cocaína e um saco com 100 gramas de cocaína pura.

Todos os envolvidos foram levados à 132ª DP (Arraial do Cabo). Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo compartilhado.

PM prende acusados de tráfico de drogas em Búzios - Divulgação / Polícia Militar

Você pode gostar